sábado, 28 de julho de 2012

COMPRINHAS: FINDING MR BRIGHT



Comprei esse kit  (para vender no MERCADO LIVRE) da benefit no Ebay dia 29/06 e ele chegou pra mim dia 25, considerando a demora de 2 ou 3 meses que estava acontecendo desde março, foi rápido =D Minha compra não foi taxada (O Grória!!!) e o vendedor está neste link. Ele só tem este kit e um kit de corretivo, não tem mais nada de make-up, mas...

Claro que os meus dedinhos coçaram para ficar com ele, mas seria muito consumismo da minha parte, visto que eu não uso corretivo, e ja tenho alguns iluminadores...

É uma boa pedida pra quem quer conhecer os produtos e não quer comprar o produto grande de cara, vai que não gosta né?

O kit vem com (da esquerda para a direita):


  • Girl Meets Pearl: é um iluminador líquido (tipo uma loção bem fininha) com fundo rosado leitoso e cintilâncias douradas. Fica bonito em todos os tipos de pele e pode ser aplicado mais concentrado em pontos estratégicos ou bem diluído (na base, no hidratante, etc.) para uma ar iluminado com fez a Vic Ceridônio no make pro casamento dela. Pode-se também misturar com o primer, porque o primer facial deixa a pele mais seca e a misturinha vai deixar a pele com ar mais viçoso.
  • Posietint: é um blush/baton em gel rosinha (clica aqui pra ver no rosto de algumas famosas) de loga duração, com aplicador em pincel e de fácil aplicação. Só passar umas gotinhas na área desejada e espalhar.
  • Highbeam: é um dos ilumidaores mais famosos na marca. Ele é rosinha leitoso com brilho branco/prateado e possui o efeito mais chegay para peles mais morenas. Já experimentei uma vez, (não o deste kit, é craro) e posso dizer que em pessoas mais claras, o resultado é mais natural/menos gritante.
  • Erase Paste: São apenas 3 cores disponíveis, e pelo que eu entendi todas as cores possuem um fundo rosado justamente para iluminar o rosto. Ele é bem cremoso, e a marca o indica para iluminar a região das olheiras. A cor do kit é a medium e é indica para les mais clarinhas como a  minha. pelo que eu li ele não serve como corretivo sozinho, mas após a base e o corretivo normal, para deixar a área mais iluminada.
Dá ou não dá vontade de ficar com ele?? hahaha
Também vou vender ele separado lá no Mercado Livre.

Bom fim de Semana gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário