sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ DIA DO AMIGO!!!




Nada melhor para comemorar o Dia do Amigo do que um Dia de Beleza cazamiga! #amodepaixão

Mas o que eu gosto mesmo é de fazer uma escova beeeeem bacana, akela piastrada, regada a Moroccanoil (tem que ser muito amiga pra passar o seu Moroccanoil em outro cabelo né não?) ou então aquele penteado By Clara, fazer aquela colocar aquela MAKE NA FACE... no final das contas em mim eu não faço quase nada, rsrs... Depois a mulherada termina de se arrumar e sai para ir à missa e ... shopping!!!



Minhas amigas e eu estamos programando UM DIA DE BELEZA pra daqui um tempinho. Vou postar algumas fotos aqui no blog com um pequeno tutorial da maquiagem e cabelos... se elas deixarem, rsrs

Uma música linda para expressar tudo que um amigo é na nossa vida gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário