sexta-feira, 27 de julho de 2012

MAKE NEUTRO OU MAKE DE BONITA




Uma make muy simples feito hoje pela manhã. Apenas uma idéia para aquela amygas que não gostam de usar maquiagem forte.

Fiz um esfumadinho marrom clarinho misturado com um tikinho de cinza no côncavo e abaixo dos cílios inferiores, mas apenas no canto externo e também passei um lápis bege na linha d`água.




 e subi um pouquinho (pois minha pálbebra é daquelas que tampa o côncavo), 
passei uma sombra bem clarinha na pálpebra móvel e na margem da sobrancelha. 



Depois fiz um delineado bem fininho com pincel chanfrado molhado e a sombra marrom mais escura.Ainda não deu pra fazer o passo a passo, por falta de tempo... mas um dia consigo.


Olho pelado (viu Caju, meu olho não é caído, só tem a pálpebra caída, hauhua)


Make pronta




Daria pra subir um pouquinho mais com a sombra marrom, mas eu tava com pressa... E também esqueci de "fazer" a sobrancelha (no meu caso fazer não significa tirar e sim, fazer mesmo, eu pinto com sombrinha marrom ou um lápis, pq nas fostos geralmente ela some! ninguém merece...)


É rápido (uns 15 minutos) e nem caprichei muito nos cílios para ficar mais ainda com ar natural.
Essa paleta eu comprei no GG cabelereiros (aqui em Resende mesmo) é da Catherine Hills e dá pra achar mo Mercado Livre por uns 55,00. Pela quantidade de cores não é caro!

Produtos que usei além da Paleta de Sombras:
- lápis bege da bourjoirs na Sephora tem do Duda Molinos
- pincel de sombra fofo, tipo o da AVON,
- pincel de cerdas curtas para o esfumado abaixo dos cílios e para a margem da sobrancelha
- rímel The Falsies da Maybelline
- primer potion urban dekay

Sem problemas usar as Sombras da Catherine sem primer, o incoveniente é não durar o dia todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário