sábado, 28 de julho de 2012

MOROCCANOIL: O "ÓLEO DE OURO"




 Quando comecei a usar o Moroccanoil tive várias dúvidas, principalmente se eu poderiaa usar ele antes do secador ou chapinha e acabei achando umas dicas muito bacanas:
  1. o Óleo de tratamento deve ser encarado como um hidratante de rosto – se você passa hidratante todos os dias deve fazer o mesmo com o cabelo! 
  2. ele pode ser aplicado no cabelo molhado – depois de lavar – ou seco mesmo, caso você não tenha lavado naquele dia.
  3. Para quem tem PÂNICO só de pensar em passar ÓLEO… é bom lembrar que dá para dosar a quantidade (nada de lotar de produto!) e também FOCA NA REGIÃO MAIS DANIFICADA, como as pontas.
  4. Mas se seu CABELO é muito SECO, tem muito frizz e muito dano, pode até usar um tico de nada na raiz para dar uma acalmada -
  5. Ele é ótimo usado como pré-secador, porque REDUZ O TEMPO DE SECAGEM do cabelo em até 40% e protege do calor! Eu não sou muito de secar com secador, mas já reparei que quando passo o óleo meu cabelo seca mais rápido mesmo…
  6. Você pode MISTURAR O ÓLEO NA TINTURA, para prevenir danos e também ajudar a cor a durar mais. achei isso muito legal...
  7. Pode ser usado até como hidratante como vi neste site, ja experimentei no rosto e a pele fica realmente macia, mas  não vi nada que fosse "comprovado cientificamente". Para quem tem pele oleosa é só passar e enxaguar em seguida. Quem tem a pele seca pode deixar o produto no rosto e tirar só no dia seguinte...


Encontrei este site que tem uns preços bem mais em conta que o próprio Mercado Livre, mas confesso que não conheço, fora isso quem tiver interesse eu ainda tenho um para vender no ML ou direto comigo com um descontinho de 10%

Nenhum comentário:

Postar um comentário