segunda-feira, 30 de julho de 2012

TESTANDO PHILIP KINGSLEY: para madeixas loiras


Como eu estava naquela onda de ficar loira e tal, comprei esse condicionador no Ebay para testar. Mas não encontrei ele no vendedor que eu tinha comprado antes, triste não é mesmo?
O Philip kingsley Conditioner Pure Silver é daqueles condicionadores roxinhos para evitar que o seu cabelo fique amarelo. A cor dele é tão fraquinha que eu sinceramente não confiei nenhum um pouquinho neste "poder" dele, mas olhando as fotos, achei que deu um resultado legal.





Usei ele por 5 dias (lavando o cabelo dia sim, dia não). Ele tem um cheirinho maravilhoso e deixa o cabelo macio, ainda bem que eu comprei um vidrinho pequeno, já que vou voltar a ter os cabelos escuros aos poucos... Mas se eu continuasse com as madeixas loiras com certeza compraria o vidro grande... vou dar um tempo e daqui umas 2 semanas vou testar a Máscara da Linha Ametista da Haskel.



Cabelos logo depois daquela tonalização que eu ja postei aqui no Blog

Depois de usar alguns dias o Philip Kingsley


INFORMAÇÃO ADCIONADA EM 11/10/12: 
ENCONTREI NESTE BLOG SOBRE OUTRO PRODUTO DA MARCA: LINK AKI

2 comentários:

  1. Uso uso desta marca o da descamação e gosto. É um shampo de limpeza com um cheiro delisioso e que quase não faz spuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quelih! VCs comprou onde? Não encontro. Mais... :-(

      Excluir