quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DICAS DE VENDEDORES NO EBAY



Os preços no Ebay são extremamente convidativos (por exemplo: comprei um corretivo da benefit por apenas U$10,00), mas pode te pregar peças também, ja comprei outras coisas que eram falsificadas, mas ao reclamar com o vendedor, ele prontamente me reembolsou... no geral nunca perdi dinheiro no Ebay...
Há o risco de sua mercadoria ser taxada pela alfândega.
 Para quem tem vontade de comprar no Ebay mas morre de medo de perder dinheiro rsolvi dar alguma dicas de vendedores com os quais tive boa experiência...

Não fui taxada nesses vendedores:
abestlife: made in china, vendedor de Hong Kong, tinha um kit de pincéis maravilhoso, mas ainda tem vários outros produtos legais.

NOVO VENDEDOR: betterbeautybuys - este vendedor tem algumas coisinhas da Benefit, tem Lamcome, Loreal, Dior 

 

Minhas compras sempre são taxadas neste vendedor, mas ele faz a reembolso destas taxas sempre!

Este vendedor me mandou coisas fabricadas na China como original eu reclamei e ele me reembolsou  :-P

Este vendedor tem várias coisas, mas ainda estou esperando a mercadoria chegar
fhun6134 MINHAS COISAS CHEGARAM! NÃO FUI TAXADA! E O VENDEDOR TEM MUUUUITA COISA!



A idéia é basicamente a mesma do Mercado Livre, você olha as qualificações dos vendedores, a quantidade de vendas, eu costumo olhar os compradores e para ver se alguém do Brasil já comprou com ele (é só clicar em quem fez a qualificação, que no perfil aparece o país da pessoa).

Para quem continua sem coragem, ou não tem Cartão de crédito internacional, só resta mesmo o Mercado Livre =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário