quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FORA OS FAKES!!! COMO ESCAPAR DESSE PROBLEMA NO EBAY...



Pois é... há algum tempo faço compras no ebay e outros sites internacionais e só agora comecei a ter esse tipo te problemas... não sei se só comecei a ter problemas agora por estar comprando mais, ou se é o tal do FALSIFICADO (VULGO, FAKE ) que tem ficado se tornado mais comum...

Dependendo do que você compra, o fake não é assim tão ruim, por exemplo, quando é uma sombra ou pincel. 
Já comprei (sabendo...) um kit de pincéis fake da Nars que era show de bola, soltava pelinhos, mas tinha muitos pincéis bons! Também comprei (sem saber) uma peleta de sombras Naked 2, que era idêntica, só não testei a duração das cores (pois pretendo vender como réplica), mas o acabamento era ótimo. Olha o link do vendedor da Naked2 aqui, eu reclamei e ele me reembolsou! Ele tem também um kit fake da MAC que me deixou bem interessada, mas... vou ser mais forte que minha impulssividade para compras...

Agora... o bicho pega quando se trata de coisas líquidas/pastosas... e essa foi minha experiência ruim péssima com os fakes! Recebi um kit com 2 Porefessional e um Benetint (ambos em miniatura)... tomei cuidado, olhei as qualificações do vendedor, mas dei a grande sorte de as 178 qualificações negativas começarem a aparecer justo depois de eu ter comprado! O vendedor cara de pau ainda disse que não era fake quando reclamei... eu e mais 178 pessoas! Olha o link do infeliz aqui! Quando chegou o pedido, tristeza... a embalagem era perfeita, mas o produto, sem chance de enganar... 

O Porefessional deixou minha pele mais brilhosa do que ao natural, o que é absurdo, já que o original deixa a pele fosquinha na hora! E o Benetint... de tint não tem naaada, pigmentação zero! Tá bom, to exagerando, tem um pouco de pigmentação sim, mas tenho que usar meio vidrinho nas bochechas, hahaha

Confere as fotos comparativas:


O mini é o fake, a embalagem é perfeita!

Esquerda - fake. Alguma diferença??? náááá... magina!!!

Sentiram o drama do briiiilho? Tipo... não era pra esconder poros e matizar a pele???

Como sou brasileira e não desisto nunca, pensei: "Poxa, ele tem uma corsinha, será que não rola usar como um corretivo?" NEM PRA ISSO ESSA PORCARIA SERVIU!!! 

#chatiada??? nãããão! #indignada! Mas tudo bem, é o risco que se corre pra compra coisas baratas e de qualidade, vez ou outra vem porcaria..
Bem algumas dicas para evitar esse tipo  de coisa, além de verificar as qualificações é bom desconfiar de produtos muito baratos e desconfiar sempre de um vendedor chinês (claro que há exceções, o bestdeals por exemplo é de Hong Kong, mas parece ser apenas o escritório, pois quando você recebe o código de rastreio, percebe que sua mercadoria saiu da Suécia) atualmente por conta da onda dos fakes é bom desconfiar também quando o vendedor não for do país onde o produto é fabricado, foi o caso da minha NAKED2 réplica (china)... e dos Porefessionals (Alemanha)... eu devia ter seguido minha própria dica né??? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário