sexta-feira, 3 de agosto de 2012

1,2,3 TESTANDO... REMOVEDOR DE CUTÍCULAS SALLY HANSEN

Ps.: está não é a minha mão... rsrs

Se tem uma coisa com a qual eu sofro desde sempre é ter cutícula grande... por conta disso quando faço as unhas, geralmente o serviço não dura muito... é por isso que comecei a pesquisar sobre produtos que removessem ou pelo menos reduzissem minhas cutículas.
Foi então que encontrei o "Removedor de cutículas Sally Hansen". Antes que o nome deste produto te faça pensar que é um milagre num potinho azul já vou adiantar: não, não é um milagre num potinho azul...

A promessa dele é de remover as cutículas, o que eu não vi acontecer nem em cutículas pequenas, como as da minha prima Clara... o que eu mais gosto dele é o fato de ajudar bastante a descolar minha cutícula e de fazer isso bem rapidinho, pois o tempo máximo recomendado é de 1 minuto (claro que eu já deixei mais tempo e nada aconteceu, mas cuidado, porque minhas cutículas são fortes e isso pode influenciar...), porém, com apenas 20 segundos ele já começa a agir.

Mas... chega de falar/escrever! Vamos as fotos:







 Cutículas gigantes ao natural (vocês ficaram com dó da pelinha lá no meu dedinho?)

Com o produto nas duas primeiras unhas

 Depois de passar o produto e empurrar a cutícula

 Depois de passar o produto duas vezes e empurrar a cutícula

Com a base

Mesmo assim, sem ser milagroso, é um produto que eu gosto muito. Se você o tiver em sua bolsa, com uma base, ja poderá sair de maus lençóis no que diz respeito a apresentação de suas unhas...

Ja ouvi falar muito de manicures que fazem unha sem tirar a cutícula, mas apenas empurrando e hidratando muuuuuito e resolvi aceitar o desafio, de tempos em tempos vou postar fotos das minhas unhas no blog! Sem tirar a cuticula!!!

Me esqueci de colocar aqui onde pode ser encontrado esse removedor de  cutículas. Na Sephora ele custa 62,00 e no Mercado Livre (onde comprei o meu) a média de preço é de 35,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário