sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ESMALTE DIOR Revisse Liquorice!!!



Amo essa cor de paixão... Na foto não dá pra ver bem mas é um roxo com cintilancias em cobre discretas e quando bate a luz de dia fica lindo!
A cor se chama Revisse Liquorice da Dior!  Não,  não estou me exibindo... Minha história triste começa com uma alergia terrível que minha mãe tem. Terrível mesmo!Já tínhamos tentado tudo quanto podíamos de esmalte hipoalergênico e chegou num ponto que os dedos dela estavam todos machucadinhos, tadinha... Foi aí que, pesquisando, mamãe descobriu que todos os esmaltes gringos tinham uma qualidade superior, eram hipoalergênicos naturalmente... Foi aí que comprei um kit com base, esmalte carinho e brilho da Dior em miniatura, pelo Mercado Livre e desde então minha mãe nunca mais teve problemas de alergia e na viagem do ano passado comprei algumas cores variadas. Como minha mãe tem medo que eu desenvolva a mesma alergia, ela me deixa usar os esmaltes dela de vez em quando... =D

Lógico que aqui no Brasil o preço é absurdo 90,00R$ num esmalte não tem condição.. Comprando lá fora ainda é caro, mas dá pra encarar se vc pensar que geralmente nós compramos uma infinidade de esmaltes que acabam secando antes de você usar tudo,  quando vc compra um esmalte mais carinho acaba tendo menos cores e não desperdiçando he he he... Viu? É uma boa desculpa não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário