segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AMANDO AO CUBO: Sabonete Líquido Perricone MD Nutritive Cleanser

Numa dessas promoções da Sephora eu acabei comprabndo uma miniatura de um sabonete liquido Perricone para experimentar, ja que o meu esta acabando (eu uso atualmente um da Stiefel para pele SECA. Ele custou 39,00 R$ e eu estou torcendo para conseguir vender meu brinde da sephora pra ele sair de graça haha... são apenas 60ml de produtos, mas ele é bem concentrado e o cheiro é UMA MARAVILHA!!!

A quantidade que eu uso...




O que diz o produto:
É um sabonete líquido que pode ser usado até duas vezes por dia. Sua fórmula exclusiva limpa a pele sem ressecar e promove a renovação celular através de substâncias como o Ácido Alfa-Lipóico, que restaura a energia do metabolismo das células. O conhecido DMAE é um neurotransmissor que estimula a contração muscular diminuindo a flacidez e melhorando o tônus da pele. Juntos deixam a pele macia, luminosa e preparada para receber os produtos de tratamento.
Sugestão de uso: Aplicar o produto na pele úmida e massagear até formar espuma. Enxague e seque suavemente. Usar de manhã e à noite em todo o rosto.  
Pois bem, estou usando há mais de uma semana e posso dizer q ue estou apaixonada por este produto. Ele contem DMAE na formula entao alem de limpar ele também trata. Quando lavo meu rosto com ele não sinto aquela sensação de pele ressecada,  melhor até do que o sabonete que eu vinha usando, da Stiefel. Logo no primeiro dia já senti a diferença. Notei uma leve melhora nos poros dilatados por isso estou doida para comprar o tônico também durante minha viagem.

É um produto para peles peles normais à mistas e sei que a marca tem um sabonete deste específico para pele oleosa, o Perricone Citrus Facial Wash, mas não encontrei em nenhum site brasileiro...

No Brasil ele custa em torno de R$140,00 em loja virtuais como a Sephora , no próprio site da Perricone Brasil tem um link indicando onde encontrar os produtos, mas os preços serão os mesmos... No mercado Livre não tem nem cheiro do Perricone... se eu encontrar em Paris, trago para vender também....  =D





Nenhum comentário:

Postar um comentário