quinta-feira, 22 de novembro de 2012

1,2,3 TESTANDO... SOMBRAS COASTAL SCENTS...

Essa amostrinha veio junto com uma paleta de 88 cores da coastal scents que eu comprei juntamente com um kit de pincéis indicado pela Julia petit (e que falo em outro post.) para revender no Mercado livre. Como eu queria saber se poderia mesmo indicar as sombras da marca resolvi testar a amostrinha. Bem, tirando essa sombra vermelha horrível as cores são bem legais.  

Fiz uma make beeem simples para testar usando apenas uma camada de base por baixo, pra melhorar o nível de dignidade do olhar. 


 
amostrinha no braço


 
Make às 8 da matina



Make às 6 da tarde





Tirando as fotos horríveis QUE NÃO SE PODE ENCHERGAR NADA... a sombra se manteve por 10 horas quase intacta...

A pigmentação é muito boa, assim como textura e fixação. 


Vende direto no site da Coastal Scents por uma média de 25U$ a paleta de 88 cores + frete de uns 15U$ dependendo do modelo, você provavelmente será taxado mas mesmo assim acho que vale a pena pela qualidade do produto e quantidade de produto, além de ter outras paleta menores, de 10U$ e 16 cores... No ML estou vendendo por 99,00 a de 88 cores  =D


Fora que eles tem muuuuita coisa eeeee estão com tudo pela metade do preço amanhã, então.... como diz meu irmão: Coooorre negaaaaada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário