terça-feira, 18 de dezembro de 2012

1,2,3... TESTANDO: BASE LANCOME TEINT MIRACLE



Olá gente. Hoje Vou falar um pouco sobre a base que eu comprei na viagem. Quem acompanha o blog sabe que eu estava em dúvida entre a Maestro da Giorgio Armani e a Touch Èclat da YSL . Experimentei as duas mas acabei ficando com a Teint Miracle da lancome e não me arrependi neeeem um pouco.

O que eu queria era uma base com acabamento lustroso sabe? Bem iluminada, pois como já falei neste post aqui, amo iluminador e apesar de não ter a pele oleosa, sofro (e como sofro) com poros abertos. Não sei se é verdade, tipo, se é algo comprovado, mas acredito que uma pele mais iluminada ajuda disfarçar isso. Me refiro à iluminação da base e não dos iluminadores, pois os iluminadores costumam ressaltar os poros. 
Mas vamos à descrição da base.  O que o fabricante diz: "Teint Miracle é uma base líquida que recria a luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita. Para conseguir este resultado, os cientistas Lancôme decodificaram a luz interior da pele e recriaram esta luz na fórmula da base. Teint miracle possui FPS 15 e uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com ar pesado. Além disso, garante 18 horas de hidratação e frescor."
O que eu achei da base: amei de paixão! O acabamento é realmente iluminado sem parecer oleoso. Já li algumas blogueiras dizendo que com flash ela é tensa, então é bom passar um pouco de paciência para tirar fotos. Eu não usei pois ia apenas tocar num casamento não ia ficar tirando fotos e tb queria mostrar para vocês como ela reage ao flash. Tudo bem que foi foto de celular mas acho que ficou boa. Minha cor eu coloco daqui a pouco, porque não estou com a base em mãos neste exato momento. hehe

 Sem flash

 Tá, to precisando de sol, eu sei...
 Foi uma make beeeem rápida, só o marrom no côncavo e o branquinho na pálpebra móvel.

Achei o acabamento muito lindo! As mulheres de pele madura podem se jogar. Usei na mamãe (com um bronzer de leve por cima) e ficou show. 
A make foi bem simples. Usei a sombra solta da natura que eu amo, e que já saiu de linha (triste...) e a sombra rycah da Chanel, mas não consegui uma boa foto "dozóio". Mas já adianto que além de linda ela tem ótima fixação, mesmo sem um primer. Essa semana prometo que faço foto dela! 
Nas bochechas o Blush Benefit Coralista.
Nos lábios aquele batom que eu fiquei viciada na viagem e que tinha me esquecido. Post aqui.

Uma unidade da base custa seus olhos R$187,00 na Sephora. Pode ser encontrada no Strawberrynet por R$142,50 e no ML por uns R$120,00, "nos exterior" saiu por 37,00 euros se não me engano, mas sairia mais em conta se eu tivesse comprado em Lisboa (cara, eu quero muito voltar em Lisboa, vou pagar minha viagem vendendo paletas da UD, uhull!)
Mas é isso gente, boa semana e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário