quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NOVO TESTE DELINEADOR EM PÓ BAREMINERAL SUGAR PLUM

Oi gente! Sei que ja tinha feito a resenha desse delineador em pó da bareminerals (AQUI) e não tinha gostado muito do efeito delineador, mas depois de ver um post dele em... resolvi dar mais uma chance.


Lembrando que o produto pode ser usado como sombra e a cor dele é linda, um roxinho com cintilâncias phynas...

Detalhe ele é solto, por isso desaconselho TOTALMENTE deixá-lo na bolsa... =( Quando fui usar, fiquei morrendo de medo de ele escapar da mão e a´... TRAGÉDIA TOTAL... já pensou?


 Não aconselho deixar ele na bolsa

 Com pincel molhado

A seco
Não senti muita diferença no uso de pincel molhado ou seco, COM RELAÇÃO A COR. Mas achei mais fácil passar com o pincel seco, por "increça que parível" (incrível que pareça), um detalhe que descobri foi que para que a cor fique bem aparente você precisa tentar pegar bastatnte produto no pincel, ou seja, com certeza vai acontecer de cair no rosto... =(

A durabilidade dele é razoável (o rabinho do delineado some no fim do dia, mas o risco da pálpebra móvel permanece), considerando que usei sem nada, nem base, o que eu TAMBÉM DESACONSELHO,  pois ele tranfere cor para a pálpebra, TRANSFERE MEEEESMO.


Mudando de assunto... meus pai começaram a construir nossa casa no final de 2011, e agora chegou a parte do acabamento.

Fui pra São Paulo com eles ano passado e siplesmente me apaixonei por essa peça. Eu precisava dela no meu banheiro... como não é das mais baratas, meus pais disseram que era só eu pagar que poderia fazer o banheiro do jeito que eu quisesse. =D 

A única cisa em que investi até agora foi esse desenho : O FAMOSO "COLIBRI", tem toda uma brincadeira la em casa porque eu esqueço o nome dele e falo um monte de nomes antes de acertar, geralmente falo birigüi, haha

A foto é metade dele, embaixo é só a continuiação do talo da florzinha, em cima eu estava testando os acabamentos, acho que vou ficar com o do meio =D



 Meu Birigüi, ou Colibri, ou Piriri... sei lá!


Sei que a onda do esmalte Nude está aí faz muito tempo, mas só agora eu resolvi optar pela cor, nada atrasada né? A cor escolhida foi Nude da Risqué =P

Sei que a onda do esmalte Nude está aí faz muito tempo, mas só agora eu resolvi optar pela cor, nada atrasada né? A cor escolhida foi Nude da Risqué =P

Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário